Diário da Serra
Diário da Serra

UNICRED - Alex Cardoso foi um dos eleitos para o Conselho Fiscal do biênio 2021/2023

Assessoria 28/04/2021 Geral

Advogado tem extenso currículo na área de Gestão de Riscos e Cooperativismo de Crédito, esteve como conselheiro em outras ocasiões na instituição

Geral

A eleição do Conselho Fiscal da Unicred Mato Grosso foi realizada no dia 23 de abril e o resultado foi divulgado em assembleia da instituição no dia seguinte. O advogado Alex Cardoso foi um dos eleitos efetivos.


Também foram eleitos membros efetivos os conselheiros Jorge Augusto Buzetti Silvestre e Claudete Lessi Calderari. Como membros suplentes foram definidos Anedson Aires Luiz da Silva e Daniel Pires Carvalho.
 

Para Alex Cardoso, com extenso currículo na área de Gestão de Risco e Cooperativismo de Crédito, “o pleito demonstrou que os cooperados entendem a importância de Conselheiro Fiscal experiente e principalmente independente. Tive o apoio de cooperados influentes, conscientes, não de grupos com viés político".
 

UNICRED MT - Atualmente, a Unicred Mato Grosso conta com 14.500 associados, em nove municípios mato-grossenses (Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum).

Diário da Serra

Notícias da editoria