Diário da Serra
Diário da Serra

Condutor perde controle e bate camionete contra loja em Tangará da Serra

Bem Notícias 24/04/2021 Polícia
Polícia

Uma situação incomum no trânsito em Tangará da Serra aconteceu na manhã deste sábado, 24. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar o condutor de uma camionete de cor preta acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra loja localizada na região central da cidade.


A loja que vende aparelhos celulares e acessórios acabou tendo sua fachada danificada com o impacto da batida. “O fato aconteceu por volta das 6h, quando um condutor acabou perdendo o controle do veículo e batendo na loja. Fomos acionados e uma guarnição da Polícia Militar se fez presente no local onde constatou um acidente de trânsito, sendo possível observar que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez”, revelou o Tenente PM Natan.


Com características de ter feito uso de álcool, o condutor passou pelo teste do bafômetro, onde, segundo a polícia, foi constatado que ele se encontrava sob efeito de bebida alcoólica. “Ele foi trazido ao Cisc onde foi registrado o boletim de ocorrência e repassada a situação para Polícia Judiciária Civil. Felizmente esse cidadão só teve algumas escoriações e não teve uma terceira vítima”, salientou o Tenente.

Diário da Serra

Notícias da editoria