Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar segue com a Operação Dispersão em Tangará da Serra

Bem Notícias 24/04/2021 Polícia

Como forma de promover a Operação, orientando a populações sobre as regras estabelecidas por decretos, a Polícia Militar realizou blitz orientativa na Avenida Brasil

Polícia

O 19º Batalhão de Polícia Militar deu continuidade à quarta edição da Operação Dispersão em Tangará da Serra. O objetivo da ação, que tem um esquema especial de segurança com foco no trabalho repressivo e ostensivo, é garantir o cumprimento do que estabelece decretos de Governo que vetam circulação de pessoas a partir das 23h.


Como forma de promover a Operação, orientando a populações sobre as regras estabelecidas por decretos, a Polícia Militar realizou blitz orientativa na Avenida Brasil. “Em continuidade a Operação Dispersão IV o 7º Comando Regional está nas ruas para orientar a população e fiscalizar. Nós não paramos por você, se puder, fique em casa por nós”, divulgou a PM em suas redes sociais oficiais.


O tenente-coronel Vanilson da Silva Moraes, Comandante do 19º Batalhão destaca o reforço nas ruas promovendo a fiscalização de situações de desrespeito às medidas de prevenção à Covid-19.
 

Essa é a quarta edição da operação que coíbe aglomerações, descumprimento de normas estabelecidas por decreto e desrespeito às medidas de prevenção. A ação segue planejamento operacional do Comando Geral, sendo executada com emprego de policiais dos 15 Comandos Regionais e do Comando Especializado (Batalhões Bope, Rotam, Ambiental, Cavalaria e Trânsito) em todas as cidades do Estado.



Diário da Serra

Notícias da editoria