Diário da Serra
Diário da Serra

REGULARIZAÇÃO DOS TÚMULOS – Funcionário da concessionária ficará a disposição das famílias para esclarecimentos

Redação DS 12/04/2021 Geral

A motivação do edital é diante da escassez de espaço físico para futuros sepultamentos.

Cemitério Municipal “Jardim da Paz”

A Prefeitura de Tangará da Serra iniciou uma grande ação de Chamamento Público para que familiares, interessados e responsáveis por jazigos em ruína, sem visitação e sem conservação no Cemitério Municipal Jardim da Paz realizem a atualização cadastral e regularização dos túmulos.

A motivação do edital é diante da escassez de espaço físico para futuros sepultamentos. O chamamento tem como base a Lei Municipal nº 1.434, de 4 de junho de 1998.

Para auxiliar as famílias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), através da coordenadoria do Cemitério Municipal “Jardim da Paz”, disponibilizou um funcionário da concessionária na entrada do cemitério, para prestar auxílio aos familiares que têm entes sepultados no local.

“O funcionário Ailton está à disposição das famílias que tiveram os entes citados em edital referente a remoção de restos mortais para ossário do Município”, informa o Município, através da Assessoria de Imprensa.

As dúvidas e/ou informações podem ser questionadas diretamente com o funcionário no telefone 98472-3911 ou indo até o local.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria