Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Homens são suspeitos de embebedar e estuprar menor

Bem Notícias 23/09/2020 Polícia

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital com indícios de violência sexual

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira, 21, suspeitos de aliciamento e estupro de uma adolescente em Tangará da Serra. A suspeita é de que eles embebedaram a garota e em seguida teriam mantido relações sexuais com ela.


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha, a qual informou que encontrou a jovem na casa de um dos suspeitos, possivelmente em coma alcoólico, e levou-a para a sua casa.


A testemunha conta ainda que flagrou, por uma fresta da casa, um dos homens vestindo roupa na adolescente após a prática do ato sexual.


A jovem foi carregada no colo para a outra casa, de onde a testemunha acionou a Polícia Militar. Na casa, os policiais encontraram a jovem desfalecida.


A PM foi até a casa onde o crime teria ocorrido e localizaram os dois suspeitos, sendo que um deles confessou que havia tido relações sexuais com a menor, bem como ingerido bebida alcoólica com ela. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia.


A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital com indícios de violência sexual, como mordidas pelo corpo, manchas roxas no pescoço e, além disso, as suas vestes íntimas estavam do lado avesso.

Diário da Serra

Notícias da editoria