Diário da Serra
Diário da Serra

Time Santa Cruz Esporte Clube de Barra do Bugres é reativado e voltará aos campos para disputar a segunda divisão do estadual

Dieny Vieira / Afolhadomedionorte 11/09/2020 Esportes

O clube já começa a realizar uma peneira para escolher os atletas que irão compor o time

Esportes

O time Santa Cruz da cidade de Barra do Bugres foi reativado e depois de 15 anos deve voltar aos campos. O Time Santa Cruz Esporte Clube foi fundado em 1982. O time será composto por atletas de Barra do Bugres e região e deve disputar a segunda divisão do Campeonato Estadual Mato Grossense. A direção do Clube está preparando um evento de reativação do time que deve ser realizado neste domingo, 13. 


Quem falou um pouco mais sobre o time foi a presidente Jucélia Pereira Luz. “Gostaria inicialmente de agradecer aos nossos parceiros que abraçaram essa causa. Iniciamos a retomada do clube a menos de um ano. Iniciou-se a pandemia mesmo assim a nossa equipe não desanimou, continuamos buscando a reativação deste clube mesmo nestes tempos difíceis. Eu quero agradecer ao vice-presidente Dr. Marcio, o Dr Edésio que está conosco como segundo secretário, João Luiz nosso primeiro secretário, Celso Dornelas o nosso primeiro tesoureiro, Márcio Araújo segundo tesoureiro, o Donizete que está à frente do executivo do clube. Temos diversos membros da sociedade, voluntários que vieram e estão vindo a cada dia somar forças conosco para a grande retomada do Santa Cruz esporte clube”, destacou a presidente.
 

Ela fez ainda um pedido especial aos atletas e da sociedade de Barra do Bugres e região. “Neste momento eu gostaria de pedir aos nossos atletas, que a partir de hoje o nosso treinador Paulo Roberto, que veio de Curitiba especialmente para angariar as pratas da casa. Porque, temos os nossos profissionais, e temos certeza que o município de Barra do Bugres tem excelentes profissionais. E nosso objetivo é chegar na primeira divisão do Estadual Mato Grossense. Então, para isso acontecer nós precisamos de você atleta, nós precisamos da sociedade para que nos ajude a angariar fundos para o nosso clube para que a gente possa se fortalecer. E realmente voltar o nome de Barra do Bugres ao cenário estadual esportivo e porque não ao cenário nacional, porque sonhar não custa nada, e nada é impossível quando a gente corre, busca e luta e vamos atrás dos nossos sonhos. Então, a partir de hoje as 16h da tarde você atleta vá para o estádio que Paulo Roberto estará lá para conhecer os nossos atletas de Barra do Bugres”, concluiu Jucelia.

Diário da Serra

Notícias da editoria