Diário da Serra
Diário da Serra

Corpo de Bombeiros Militar recebe novas viaturas

Redação DS 25/05/2020 Polícia

A entrega oficial para a regional está marcada para esta quarta-feira, dia 27 de maio, às 10h

Veículos entregues as forças de segurança do Estado

O Governo de Mato Grosso repassou 149 caminhonetes modelos Hillux e Amarok para as forças de segurança do Estado. A cerimônia de entrega foi realizada na última semana, no Palácio Paiaguás, e reuniu o Governador Mauro Mendes, representantes das forças de segurança, prefeitos e parlamentares.


São quase R$ 9 milhões anuais investidos para que essas novas caminhonetes possam atender todos os comandos regionais da Polícia Militar, unidades especializadas da PM, delegacias no interior, os comandos do Corpo de Bombeiros, cinco gerências da Politec no interior, além do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron).


Do total de veículos, a Polícia Militar recebeu 75 caminhonetes; 37 foram entregues para a Polícia Judiciária Civil, cinco para Politec; cinco ao Gefron ligado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e outras 27 para o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), além de equipamentos.


Para o Comando Regional VI do Corpo de Bombeiros, em que Tangará da Serra faz parte, serão repassados quatro veículos, além de dois barcos, sendo duas viaturas para Tangará, uma para Campo Novo do Parecis e uma para Juína. Os barcos serão para Campo Novo e Juína. “Essas viaturas e equipamentos irão fortalecer e melhorar as condições de trabalho aos bombeiros militares das nossas unidades operacionais para os atendimentos às ocorrências e na prestação de serviço para toda sociedade mato-grossense” ressaltou o Comandante Geral do CBMMT, Coronel BM Alessandro Borges.


A entrega oficial para a regional está marcada para esta quarta-feira, dia 27 de maio, às 10h, na Companhia Independente de Bombeiro Militar de Tangará da Serra. (Com informações Sesp/MT)
 



Diário da Serra

Notícias da editoria