Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 01/04/2020 Curtas

01/04

Curtas

Comunicado

Em razão dos Decretos Municipais que determinam o fechamento do comércio em Tangará da Serra em razão do COVID-19, COMUNICAMOS que o Diário da Serra deixará de circular em sua versão impressa em cumprimento ao que determina o Executivo Municipal. Estaremos durante o período trabalhando apenas em  nossa versão on-line (diariodaserra.com.br). Você poderá receber as informações atualizadas através de mensagem de whatsapp. Envie mensagem para o número 65 9 9809-2921 e receba as notícias sempre que houver atualizações. Para receber você deverá salvar esse número em sua agenda.


Covid-19 MT

Desde sexta o número de pacientes confirmados com Covid-19 em Mato Grosso tem crescido consideravelmente, saltando de 16 para 25, conforme dados do Ministério da Saúde, divulgados na tarde desta terça, 31. O Estado ainda não registrou nenhum óbito causado pela doença.


Mais

Na segunda, 30, Mato Grosso aparecia com 18 confirmações na plataforma do Ministério da Saúde, onde os dados são atualizados diariamente. Número que, mais tarde, foi confirmado pela secretaria estadual de Saúde (SES). No Brasil, já são 5.717 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus.


Tangará

Em Tangará da Serra, conforme Boletim Diário desta terça, as informações são de crescimento no número de notificações – de 25 para 28, em apenas um dia. Já em relação aos resultados, o número é o mesmo: sete suspeitas descartadas.

Diário da Serra

Notícias da editoria