Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 30/03/2020 Curtas

30/03

Curtas

Tangará tem 25 casos suspeitos de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra, por meio do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus, deu publicidade ao Boletim Nº13, com informações acerca dos casos suspeitos de coronavírus no município neste domingo, 29. Chegou a 31 o número de suspeitas notificadas pela Vigilância Epidemiológica do município. Entretanto, mais quatro exames analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) tiveram seus resultados divulgados, atestando negativo para Covid-19. Com isso, chegou a seis o número de casos descartados na cidade. Agora, a Secretaria Municipal de Saúde monitora 25 casos suspeitos.


Brasil

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 13h de domingo, 29, 4065 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 118 mortos, 84 deles em São Paulo, de acordo com a secretaria de Saúde do estado.


Mato Grosso

Subiu para 13 o número de casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso, segundo o Ministério da Saúde. Entretanto, no boletim nacional, não consta em quais cidades mato-grossenses foram confirmados os dois novos diagnósticos.


Rondonópolis

Na sexta, 27, a Secretaria Estadual de Saúde divulgou que eram 11 registros, ainda faltavam ser contabilizados três casos positivos de Rondonópolis, cuja documentação chegou após o boletim estadual ter sido concluído.

Diário da Serra

Notícias da editoria