Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 20/03/2020 Curtas

20/03

Curtas

Missas suspensas 

Devido aos problemas em decorrência do Coronavírus, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida emitiu um comunicado especial, no qual suspendeu as missas de todas as igrejas englobadas por ela. "Comunicamos a suspensão das missas e celebrações da palavra em toda a Paróquia Nossa Senhora Aparecida", diz o documento. As celebrações não acontecerão nas igrejas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de 19 de março a 05 de abril. A reportagem do Diário da Serra entrou em contato com a Paróquia Santa Terezinha e, até o fechamento desta reportagem, manteve a programação normal.


6ª chamada Unemat

Os candidatos aprovados na 6ª e última chamada para os cursos da Unemat devem realizar as pré-matrículas via e-mail nesta sexta e segunda, 20 e 23 de março. Nas convocações anteriores a matrícula era realizada somente de maneira presencial, entretanto foi necessária a alteração devido a emergência de saúde pública decorrente do COVID-19.


Tangará

No Campus de Tangará da Serra foram convocados aprovados para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, e Engenharia Civil. Para realizar a pré-matrícula o candidato aprovado deverá digitalizar, anexar e enviar em formato PDF toda a documentação exigida e enviar no e-mail: saa.tga@unemat.br.


Bovinos

O abate de bovinos registrou em 2019 a terceira alta anual consecutiva. Foram 32,44 milhões de cabeças, o que representou um crescimento de 1,2%, em relação ao ano anterior. Os destaques foram Mato Grosso com 430,55 mil cabeças, Mato Grosso do Sul, 291,51 mil, São Paulo com 224,23 mil e Santa Catarina, 60,15 mil.

Diário da Serra

Notícias da editoria