Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 19/03/2020 Curtas

19/03

Curtas

Mortes por suspeita de dengue em MT 

A Secretaria de Saúde Estadual (SES) confirmou a morte de uma criança de 5 anos com suspeita de dengue hemorrágica, em Sorriso. A criança morava em Vera, mas foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso para internação. Após 24h de internação, a criança não resistiu e morreu. A unidade de saúde disse que tomou todas as medidas necessárias, mas o quadro do paciente era grave. De acordo com a SES, a Vigilância Epidemiológica investiga o caso. Essa é a terceira morte com suspeita de dengue no estado, em uma semana. As outras duas foram registradas em Lucas do Rio Verde e Sinop.


Cinema fechado

Como forma de prevenção a pandemia do coronavírus, o Cineshop de Tangará da Serra emitiu nota informando que as atividades estão suspensas. Conforme o comunicado, o local estará fechado entre até o próximo dia 31. "Informamos a respeito de qualquer outra determinação", cita o comunicado.


Fechamento do Comércio

A Associação Comercial de Tangará da Serra emitiu nota na tarde de ontem, informando que o comércio manterá suas portas abertas, desmentindo assim informação veiculada nas redes sociais. "Trata-se da cidade de Tangará, em Santa Catarina e não diz respeito a nossa cidade", explicaram.


Saúde

Mato Grosso Saúde informa que, devido à pandemia de coronavírus, as cirurgias eletivas pelo plano estão suspensas por prazo indeterminado. A direção do Mato Grosso Saúde informa ainda que essas cirurgias serão reagendadas assim que a situação estiver normalizada.

Diário da Serra

Notícias da editoria