Diário da Serra

Prefeitura de Nova Olímpia lança parcelamento do IPTU da dívida ativa com desconto de 100% para pagamento em 12 parcelas

Folha do Médio Norte 13/03/2020 Geral
Geral

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia está concedendo oportunidade de parcelamento com desconto de 100% para tributos da dívida ativa, incluindo o IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano. Para esses casos de dívida ativa a prefeitura a redução concedida ser parceladas em 12 vezes, caso o contribuinte se interesse pela oportunidade deverá protocolar requerimento na Secretaria de Finanças até o dia 30 de setembro de 2020.

 

IPTU-2020

Os contribuintes do Município de Nova Olímpia devem também receberem nas próximas semanas o carnê do IPTU 2020, que também poderá ser emitido suas guias para pagamento via internet na página oficial da Prefeitura em https://www.novaolimpia.mt.gov.br/. Os cidadãos poderão quitar o imposto em cota única com 25% de desconto, até o dia 12 de maio ou ainda optar pelo parcelamento em até quatro vezes sem juros.

 

Para quem vai parcelar as datas de vencimento desse ano são; dia 12 de maio, 10 de junho, 10 de julho, e 10 de agosto do corrente ano. Lembrando que para quem optar pelo parcelamento perderá o desconto de 25% para cota única.

 

Segundo informações do Departamento de arrecadação o desconto de 25% é válido apenas para aqueles que pagarem o IPTU 2020 em uma única parcela, ou seja em cota única. Para ara quitar o tributo municipal e garantir este desconto de 25%  basta pagar até o dia 12 de maio nos pontos de recebimento bancários e aproveitar a oportunidade”, disse.

 

Inadimplência:

Em relação a 2019, mesmo com boa procura do contribuinte para pagar seus impostos, os prejuízos em função da inadimplência ainda são altos no município de Nova Olímpia. O governo vai seguir na linha de negociação para oferecer oportunidade para que todos possam ficar em dias com seus débitos, se o valor acumulado nos últimos anos estivesse nos cofres do município, seria possível realizar mais obras na cidade.

 

Click no link abaixo e veja como emitir

http://novaolimpia.famlex.com.br/fam-lex/servlet/hwpcgeracarneiptu

Notícias da editoria