Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 13/03/2020 Bastidores da Politica

13/03

Bastidores da Politica

Audiência I

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira, dia 13, uma audiência pública para tratar sobre animais em situação de rua e temas correlatos no município de Tangará da Serra. A audiência pública será realizada no plenário “Vereador Daniel Lopes da Silva”, na Câmara, com início às 19h00.


Audiência II

A realização do evento foi decidida com a aprovação de requerimento em plenário. Para justificar o evento, o documento aponta o crescimento no número de animais abandonados. Além do sofrimento que a situação gera para os próprios animais, a situação também representa riscos à saúde pública.


Mesa

Por 17 votos a favor, a Proposta de Emenda à Constituição nº 01/2020 foi aprovada nesta quarta-feira, 11, transferindo a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa comumente realizada no mês de setembro, para ser feita em data e hora previamente designadas por resolução administrativa.


TRE fixa teto para gastos em disputa ao Senado

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) definiu o limite de R$ 3 milhões para os gastos na eleição suplementar ao Senado, marcada para ocorrer em 26 de abril. A decisão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça nesta quinta-feira, 12. Este é o mesmo valor estabelecido no processo eleitoral de 2018.

Diário da Serra

Notícias da editoria