Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 12/03/2020 Curtas

12/03

Curtas

Letreiro #TGA é instalado no Parque da Família

A Prefeitura de Tangará da Serra realizou mais uma ação entre as obras de construção e implantação do Parque José Cardoso Campos, o Parque da Família, instalando a escultura #TGA. O letreiro passa a fazer parte do mais novo cartão postal de Tangará da Serra que está prestes a ser inaugurado. O Parque da Família, que ainda não está em funcionamento, já atrai olhares atentos, seja de moradores dos bairros próximos ao local ou mesmo parte da população. Contendo quadras de futebol e vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre e especial, três lagos naturais, área para camping e playground. O local terá ainda estrutura com pergolados com bancos, lixeiras, banheiro masculino e feminino, bebedouros.


PPGEL

Cerca de 400 pessoas compareceram ontem na abertura do Agenda Cultural, evento que comemora os 10 anos do Programa de Pós-graduação em Estudos Literários (PPGEL), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Tangará da Serra.


Programação

A programação da primeira noite do Agenda Cultural foi composta por várias atrações. Na abertura, a apresentação da peça teatral “No domingo, ele vem nos visitar”, homenageou os 25 anos de carreira literária e produção poética de Lucinda Persona.


Saúde

No dia 7 de março, foi realizada a ação denominada “Dia D de Saúde da Mulher”, em alusão ao Dia das Mulheres, na Unidade de Saúde da Família – USF do Jardim Presidente, em Tangará da Serra. O objetivo da ação foi promover a conscientização sobre os cuidados com a saúde desse público.

Diário da Serra

Notícias da editoria