Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 06/03/2020 Curtas

06/03

Curtas

Macarromama do GAO

O Grupo de Apoio Oncológico (GAO) Luz da Esperança, de Tangará da Serra, realizará na próxima semana mais uma edição do já tradicional 'Macarromama do GAO'. Os convites já estão a vendas pelo valor de apenas R$ 30, para que a população que queira contribuir com a instituição possa retirar uma deliciosa macarronada na próxima sexta-feira, dia 13 de março, na sede do GAO. De acordo com informações da organização, a porção poderá ser retirada das 18h às 20h. "Contribua com os projetos do GAO saboreando uma deliciosa macarronada", convida a instituição.


IPVA

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa que o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020, para os veículos com final de placas 4 e 5, pode ser pago com desconto até dia 20 de março. A dedução é aplicada nos pagamentos realizados em cota única, ou seja, à vista.


Desconto

O contribuinte que pagar o IPVA até o dia 10 de março terá 5% de desconto. Já aqueles que optarem por recolher o imposto até o dia 20 de março terão 3% de desconto. A quitação ainda pode ser feita em cota única, sem desconto, entre os dias 21 e 31 de março.


Valor mínimo

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento do imposto devem ficar atentos às condições previstas na legislação. Uma delas é o valor mínimo da parcela, que corresponde a R$ 292,88. As regras de parcelamento e pagamento do IPVA são válidas para qualquer final de placa.

Diário da Serra

Notícias da editoria