Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/03/2020 Curtas

05/03

Curtas

Inscrições para o Destaque Empresarial

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) deu início à primeira fase do Destaque Empresarial 2019 na manhã desta segunda-feira, 02, quando as inscrições foram abertas para empresas. Nesse ano, a Associação inovou o processo de inscrição, disponibilizando o cadastro totalmente online. Dessa forma, o próprio empresário pode se inscrever de maneira rápida e fácil, evitando assim, eventuais transtornos. Para realizar a inscrição, basta acessar o site www.destaqueacits.com.br com seu celular, tablet ou computador, preencher todos os dados solicitados corretamente e concluir o cadastro. Lembrando que não é necessário a empresa participante estar associada a ACITS e a inscrição é gratuita. O prazo para se inscrever segue até o dia 22 de março. 


PP

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Partido Progressista (PP) de Tangará da Serra  realizará um encontro entre mulheres de diversas profissões e representantes de entidades nesta quinta-feira, 05. O encontro é idealizado pelas Mulheres Progressistas.


Encontro

Está prevista a participação de 15 mulheres profissionais de diferentes áreas, representando a importância da figura feminina na sociedade. O  evento das Mulheres Progressistas acontecerá a partir das 19h, na área de lazer do Sindicato dos Servidores públicos de Tangará.


Avaliação

A Seduc implementará, no mês de abril, a Avaliação para a Aprendizagem (Avalia) MT/2020. Participarão do processo os estudantes matriculados nos 2º, 4º e 8º anos do Ensino Fundamental e no 2º ano do Ensino Médio de todas as escolas urbanas, do campo e quilombolas.

Diário da Serra

Notícias da editoria