Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraense do Cuiabá assina contrato com o Corinthians

Olhar Esportivo 20/02/2020 Esportes

Capellari nasceu em Tangará da Serra. Passou por Grêmio, Luverdense, CRA e Cuiabá

Como o site Olhar Esportivo havia informado em primeira mão no dia 17 de janeiro de 2020, o goleiro Capellari, de 18 anos, titular do Cuiabá na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi contratado pelo Corinthians-SP, clube que eliminou o Dourado na segunda fase da competição.


O contrato com o Corinthians foi oficialmente assinado nesta quarta-feira (19). O clube mato-grossense manteve 30% dos direitos econômicos do atleta.


“Sou muito grato primeiramente a Deus por me conceder essa oportunidade, à minha família que sempre acreditou e confiou no meu trabalho, e claro ao Cuiabá, todos os profissionais e funcionários, time que me recepcionou e me deu grandes oportunidades. Foi o lugar que conquistei meu primeiro título como profissional, da Copa Verde”, disse Capellari com exclusividade ao site Olhar Esportivo.


Eduardo Capellari já havia sido um dos destaques do Dourado na última temporada do Sub-19. Ele foi incorporado ao elenco profissional do Cuiabá para treinar com o preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro ainda no ano passado.


Capellari nasceu em Tangará da Serra. Passou por Grêmio, Luverdense, CRA e Cuiabá.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria