Diário da Serra
Diário da Serra

2ª Corrida Rústica Salto das Nuvens será neste domingo

Fabíola Tormes / Redação DS 16/02/2020 Esportes

Serão oito quilômetros entre estradões e trilhas estreitas

A largada será às 6h30

Comemorar o carnaval, correndo, em um dos lugares mais lindos do Estado de Mato Grosso. Assim será aos atletas que participarão da 2ª Corrida Rústica Cachoeira Salto das Nuvens – Etapa Carnaval – no próximo domingo, dia 23 de fevereiro.


Como na primeira edição, esta será em ambiente natural, com trajetos demarcados e em área fechada, exclusiva, passando por estradões de terra, trilhas estreitas, travessia de riachos e paredões. “São oito quilômetros em trilhas exuberantes, no Salto das Nuvens. Um contato extremo com a natureza, uma energia muito positiva”, garante a responsável pelo evento, professora Anelisa Abelha, da Sett Assessoria Esportiva, que ao lado da Secretaria Municipal de Esportes e Pousada e Cachoeira Salto das Nuvens, entre outros parceiros, preparam o evento.


“Estamos empolgados, pois é uma alegria imensa proporcionar uma festa grandiosa aos corredores de Tangará da Serra, da região e do Estado. Será um dia de grande festividade, dando play ao calendário esportivo deste ano”, completa a responsável. A largada será às 6h30. Antes, dias 21 e 22, será a entrega dos kits.


Aos interessados em ‘correr o carnaval’, a organização informa que foram abertas 200 vagas e praticamente todas estavam preenchidas até o final da última semana.


Para informações/inscrições, acesse www.podioeventos.com.br
 



Diário da Serra

Notícias da editoria