Diário da Serra
Diário da Serra

Candidatos de Tangará da Serra e região se preparam para concurso estadual de beleza infantil

Fabíola Tormes / Redação DS 21/01/2020 Geral

Ao todo são 15 candidatos a Miss e Mister de Tangará e região

Geral

Candidatos de Tangará da Serra e região estão se preparando para concurso estadual de beleza infantil. O Miss Mato Grosso Infantil acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro, no Várzea Grande Shooping, em Várzea Grande.


Neste final de semana os 15 candidatos se encontraram novamente com o coordenador do Miss Mato Grosso Infantil, Marcelo Rondon, para mais um ensaio. Ao todo são 15 candidatos a Miss e Mister Mato Grosso, divididos nas categorias Mini Miss (5 a 7 anos), Miss infantil (8 a 10 anos), Miss Pré Teen (11 a 13 anos) e Miss Teen (14 a 17 anos). Tangará tem 12 representantes, alcançando todas as categorias, além de três do interior – Campo Novo do Parecis, Nova Olímpia e Barra do Bugres.


Em fevereiro eles disputarão o título estadual, com candidatos de todo o Estado. Ao todo serão 28 pequenos candidatos na passarela. Aqueles que conquistarem os jurados e forem eleitos Miss e Mister Mato Grosso, representarão o Estado na etapa nacional, que acontecerá em Curitiba, nos dias 1 e 2 maio. “Queremos, desde já, desejar boa sorte a todos”, deseja Marcelo Rondon.


REPRESENTANTES – Os representantes de Tangará da Serra na categoria Mini Miss são Caroline Tebalde e Bianca Ramos; e o Mister Pedro Henrique. Na categoria Miss Infantil são representantes de Tangará as pequenas Ryana Eduarda e Yasmim Heline. Na categoria Miss Pre Teen, representam o município Mirelly Delfino e Emily Vitoria; e Katherine Valdez, Edineia Santana, Evelyn Isidora e Karolayne Costa são as representantes na categoria Miss Teen, e Carlos Nascimento o Mister Teen Tangará.


São ainda representantes da região a Mini Miss Nova Olímpia, Fernanda Carvalho; a Miss Infantil Campo Novo, Danielli Vitória; e a Miss Infantil Barra do Bugres, Mariany Vitória.


Os candidatos foram eleitos durante seletiva realizada pela Agency Rondon Models Produções e Eventos, no início de dezembro de 2019, em Tangará.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria