Diário da Serra
Diário da Serra

Fotografias revelam paisagens de Tangará

Redação DS 23/05/2018 Tangara Minha Cidade

Vencedor da categoria Rural fotografou ciclista e araras

Tangara Minha Cidade

Que Tangará da Serra é um Município conhecido por ser repleto de belas paisagens, isso todo  mundo já sabe. Algumas dessas belezas naturais, que são consideradas como um verdadeiro paraíso, foram retratadas pelos vencedores da Categoria Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do projeto Tangará Minha Cidade, concurso de fotografias idealizado pelo Jornal Diário da Serra.
Luiz Antônio Prudêncio, que ficou em primeiro lugar na categoria, fotografou o amigo Maykon Jesse de Camargo no momento exato em que duas araras em perfeita sincronia embelezaram ainda mais o por do sol. “A gente sempre faz pedal, e em uma das manhãs descemos a Serra da Chocadeira. Eu estava um pouco a frente, e as araras estavam dando rasantes. Fui fotografar o momento em que o Maykon estava vindo”, comentou Luiz Antônio, destacando que espontaneidade resume a história da fotografia.
“Faço pedal há seis anos e sempre me deparo com paisagens do tipo. Por estar em movimento, as vezes não consigo fazer os cliks, mas sempre que posso faço os registros”, contou.
Edileide Queiroz, que ficou em segundo lugar na categoria, apreciava as belezas naturais que formam a Cachoeira do Paraíso, quando foi fotografada por uma amiga. “A gente tem um grupo de pedal, e domingo a tarde sempre vamos a algum lugar bonito da cidade. Combinamos de ir até essa cachoeira, na Fazenda Paraíso. Eu tirei foto da minha amiga, e ela de mim. Gostei tanto da foto que me deu vontade de participar do concurso promovido pelo Diário da Serra, e foi muito legal”, revelou Edileide, que tira fotos por hobby. Vale lembrar que a exposição do Tangará Minha Cidade segue no Tangará Shopping Center.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria